terça-feira, 13 de janeiro de 2015

(+) 1000

                Faz tempo que eu não apareço por aqui.  As palavras presas nessa página se perderam em meio à poeira. Mas, a verdade, é que a culpa não é minha.  A culpa é de ninguém  - talvez sim.  Mas o ponto crucial desse post é: comemorar a marca de 1000 visualizações desse blog, e agradecê-los também. 
Bom, isso aqui não é um blog como outros usuais, como os de praxe. Não construo resenhas bem elaboradas sobre cosméticos; sobre jogos de videogame; não indico filmes e afins para vocês – embora tenha tentado com as músicas, confesso.  Também não dedico posts às compras mensais – porém,  desde que ingressei no time dos assalariados, eu poderia.
O que vocês leem aqui são relatos pessoais, é o que há de mais inerente ao meu âmago. Esses poemas, ou meras tentativas, são meus. São – extremamente – pessoais. Sabe, houve uma época em que o que eu menos queria era que esses fossem revelados. Achava besteira expor sentimentos tão íntimos.  Hoje, ah, hoje não.  Um pouco de exposição – consciente – nunca matou ninguém.  

Acho que ainda tem muita coisa por vir. Tem muita coisa presente no futuro – assim como há muita coisa ausente no presente. E se vocês continuarem acompanhado - o que eu chamaria de (...) nem sei como chamar – eu fico feliz. O lema hoje é calcular, muito bem, o próximo passo. Calcular, embora eu seja de Humanas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário