domingo, 22 de fevereiro de 2015

Isso Servirá Para Você Aprender

          Vamos aproveitar essa noite de Domingo e dar ouvidos ao Xandinho de seis anos atrás? Vamos!!! Pobre garoto, na apoteose de seus 13 anos. Prestem atenção nos erros de português e concordância - e na falta de nexo em algumas partes. Será que daqui a seis anos eu olharei as coisas que escrevo hoje e darei risada também???? 


Isso servirá para você aprender - 27 de Abril de 2009  - 16:32

Ainda que eu não te ame de verdade
Dá pra fingir que isso é sério
Você continua sendo um mistério
Deixa de lado essa questão de igualdade
Eu disse a todos que você vai pra fora
Mas eu sei que não será tão ruim
Esse já não estou mais tão afim
Ele está vindo em uma ótima hora

Então nós não vamos mais nos enganar
Tudo o que parecia já acabou
A nossa eterna fantasia virou
Agora querida, eu vou crescer
Isso servirá para aprender
Então nós não iremos mais nos ver
Chegou a hora de chegar ao fim
Nem pense em olhar pra mim
Isso servirá para você aprender

Você dizia coisas tão bonitas
Eu quase pude nelas tocar
Mas essas coisas ficaram perdidas
E eu só te vi chorar
Mas temos que admitir
Que não era para agente sorrir
Quanto mais se complicar
Com tudo o que era pra amar

Então nós não vamos mais nos enganar
Tudo o que parecia já acabou
A nossa eterna fantasia virou
Agora querida, eu vou crescer
Isso servirá para aprender
Então nós não iremos mais nos ver
Chegou a hora de chegar ao fim
Nem pense em olhar pra mim
Isso servirá para você aprender



Nenhum comentário:

Postar um comentário