segunda-feira, 15 de junho de 2015

(+) 2000 - É Xou!

Amados, olha que legal, esse meu incrível e enriquecedor blog ultrapassou a marca de 2.000 visualizações! Queria agradecer, lógico, a você meu caro leitor que acompanha esses meus posts - que são de utilidade pública -, você que lê meus relatos e fica por dentro do que está acontecendo no mundo da moda, na bolsa de valores, no STF, etc. Queria, também, agradecer a toda a equipe que me ajuda, aos meus editores, aos funcionários do meu jornal (o Xornal das Notícias), e a esse incrível, e competente, time do marketing que é responsável por levar esse meu blog ao mundo. Para comemorar essas 2.000 visualizações, farei várias promoções, sorteios de iPads e iPhones, além viagens para a Itália – com direito a acompanhantes e tudo pago!
UAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUA que tenha ficado BEM clara toda a ironia presente no parágrafo anterior - a Mérie disse que não tem problema eu ser irônico, tá? Primeiro: apenas eu e o Alexandre (no caso eu também) comandamos essa página; segundo: não vou fazer bosta alguma. Agora é sério, eu agradeço a todos que tiram um tempinho para passar os olhos – mesmo que de leve - por essas palavras, vocês não sabem o quanto isso significa pra mim; e pra não dizer que sou ingrato, farei uma coisinha que todos vão adorar!
Visto que a humanidade está cada vez mais doente, egoísta e caótica, listarei 20 músicas da Xuxa que irradiam positividade e otimismo. Essas canções, em minha singela opinião, deveriam ser tocadas em presídios, assim, os detentos repensariam suas atitudes, saindo de lá mais humanos e com o coração preenchido por bons sentimentos, por assim dizer – ou se matariam entre eles mesmos de uma vez, desculpa, Xu, mas é verdade. Tá, e eu também queria um pretexto pra falar da Xuxa. Hehehehehe. Tchau e obrigado mais uma vez. 

11.  Muito prazer, eu existo https://www.youtube.com/watch?v=7iJIqUpOB8s
19.  Oração de um Novo Milênio https://www.youtube.com/watch?v=AquGCkDm5-c
20.  Ilariê https://www.youtube.com/watch?v=ZB_bbJUUTOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário