quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Carta.

Eu sei o que você está fazendo
Você anda pelo quarto, apressada
Falando ao telefone
Uma conversa que não leva a nada
Evitando que o amor desmorone

Você não sabe o que eu estou fazendo
Eu a espio pelo muro
Vejo-a através da janela
Planejo nosso futuro
Enquanto cambaleio em linha reta

Você me deixaria entrar?
Será que eu poderia entrar?
Talvez você não saiba
Você é a única que poderia me salvar

Eu guardo sua carta
Ela veio de muito longe
Longe o suficiente pra me fazer guardar
Guardar essas palavras
Palavras que eu volto a olhar
A olhar quando lembro que você se foi
Guardarei por muitos anos
Anos, estes, solitários?
Guardarei ate você voltar
Mesmo sem saber se você vai voltar
Responda-me, minha cara
Você vai voltar?

Eu seguro minha alma pelos dedos
O sol cruza sua janela
Enquanto eu cruzo o campo do lado de fora
Quem sabe, estou à sua espera
Quem sabe, eu ainda a ame, tanto, ainda, agora

A caligrafia, eu interpreto 
O seu rosto, hoje, é resto
Talvez você não saiba
Você é a única que poderia me salvar

Eu sei o que você está fazendo
Você olha ao seu redor
Estaria, eu, nessas lembranças?
Eu te sinto aqui
Você esperaria por mim?
Eu ainda preencho suas lembranças?                                                                                                        - Alexandre Vargas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário