quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Eu odeio:

EU ODEIO:
- Traição;
- Terça-feira;
- Cabral/Osório das 18h;
- Cabral/Portão das 18h;
- Perder o ônibus;
- A palavra “suculenta” (Nossa, como eu odeio essa palavra!);
- Tomate;
- Ervilha;
- Wayne Coyne;
- PATOS – Eu não sei pra que existem;
- Scream 3 – O pior filme da franquia;
- Talk is cheap;
- Gente que não aceita os próprios erros;
- Comida de hospital;
- Cheiro de hospital;
- Uma capinha – ridícula – da Coca-Cola que comprei pro meu celular;
- Janeiro;
- Tesoura;
- Bucho/Dobradinha;
- Sentir saudades;
- Quem cospe no prato que come/comeu;
- Acordar 5 minutos antes do despertador tocar – teste psicológico;
- Caipirinha de maracujá;
- Mudar de pista e fazer curva pra esquerda – devia ser proibido;
- O jeito que eu me comportava em 2012;
- O Alexandre de 2012;
- O final de “A Usurpadora”;
- Preconceito;
- MATEMÁTICA E FÍSICA;
- CÁLCULO;
- CONTAS;
- NÚMEROS;
- EXATAS;
- Quando demoram pra responder mensagem;
- Não ter dado valor a pessoas as quais não podem mais estar comigo;
- Ariana Grande;
- Crocs – eu ando de crocs, mas, assim, só fazendo um comentário;
- Crocs com meia – eu ando de crocs com meia, mas, assim, só fazendo um comentário;
- Contradição – eu sou contraditório, mas, assim, só fazendo um comentário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário